Moto pega fogo após colisão deixando um morto e outro ferido em Lavras da Mangabeira

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 13 horas desta segunda-feira (25), na Rodovia Padre Cícero, mais precisamente no Distrito de Quitaiús situado a uma distância média de 30 Km para o centro de Lavras da Mangabeira. O jovem Túlio da Silva Queiroz, de 19 anos, pilotava uma moto Honda Fan de cor vermelha e teria invadido a pista contrária exatamente numa curva quando colidiu num veículo Crossfox de cor verde e placas HYE-4625, inscrição de Lavras da Mangabeira.
O carro viajava no sentido Caririaçú/Lavras e o acidente aconteceu perto da entrada para o município de Granjeiro causando o incêndio da moto que ficou completamente carbonizada. O rapaz residia em Quitaiús e sofreu politraumatismo morrendo no local. Já o motorista do Crossfox, Antonio Oliveira Silva, de 57 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça já que a vítima fatal teria se projetado na direção do para brisa que atingiu o condutor do carro deixando-o ferido.
Este foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano. Tão logo o rabecão chegou ao IML (Instituto Médico Legal) com o corpo de Túlio Queiroz, teve que retornar à Lavras da Mangabeira para apanhar outro cadáver, porém de uma vítima de suicídio.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares