Homem saiu para pescar com amigos e acaba morrendo afogado no açude das Caraibas.

Foto arquivo da família facebook do irmão Mirô
No açude das Caraíbas, distrito de Canidezinho, morreu vítima de afogamento, Luiz Fernando de Almeida, 40, mais conhecido por Idelmar. O caso foi registrado por volta das 14h30, mas, segundo informações da irmã da vítima, Silvanir Fernandes, a família só foi informada do afogamento por volta das 15h00, quando uma ligação dando conta do ocorrido foi feita para o também irmão da vítima, Francisco Fernandes Neto “Mirô”.
Idelmar tinha ido ao açude das Caraíbas para uma pescaria juntamente com cinco amigos. Segundo contou sua irmã, ele costumava consumir bebidas alcóolicas. Ela também falou que os amigos disseram que Idelmar estava deitado e de repente se levantou e entrou na água. Ainda chegou a passar a mão na cabeça, o que não foi identificado como um aceno por socorro. Depois disso, o corpo desapareceu nas águas do açude.

Moradores da comunidade de Caraíbas iniciaram as buscas, mas receberam orientação para pararem, pois não tinham autorização legal para este procedimento. Mas com a chegada do irmão da vítima ao local, os moradores foram autorizados por este a continuarem procurando pelo corpo, que foi localizado e resgatado das águas, sendo conduzido ao Hospital São Raimundo, onde aguarda a chegada do rabecão para ser levado para perícia no IML da cidade de Iguatu.
http://varzeaalegre.com/

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares