Várzea Alegre - Morre “Bigode” cabeleireiro e barbeiro.

Foi sempre em salão simples como esse com cadeira também simples que o Bigode viveu seus mais de 40 anos de profissão, cortando cabelo fazendo barba e bigode de muitos senhores Varzealegrenses.
Morreu no sábado 28, aos 68 nos Leone Duarte Leite (Bigode). As informações de familiares dão conta que o mesmo era portador de diabetes, tinha problemas na próstata e por último apresentou sérios problemas cardíacos o que provavelmente possa tê-lo levado a morte por infarto.

Bigode era um dos veteranos cabeleireiros barbeiros de Várzea Alegre, uma espécie de profissional que fazia um trabalho completo. Como diz o dito popular cabelo, barba e bigode. Era assim que profissionais como ele e outros como Fumaça e o Chico Velho que por anos trabalharam ao lado do mesmo. O Bigode dedicou a sua vida ao salão foram mais de 40 anos cortando cabelo fazendo barba e bigode, o que nos anos 70 era muito bem cuidado por esses profissionais.

O Bigode nesta profissão que além dos clientes irem por necessidades dos serviços, ainda botavam o papo em dia, onde no aguardo da vez se ouvia as mais variadas conversas que passava ser um passa tempo informativo.

Sempre com um jeito divertido e rodeado de muitos amigos Bigode sempre foi uma pessoa muito querida pelos amigos das mais variadas classes sociais. E quando o tempo era vago Bigode sempre gostou de na mesa com os colegas descartar um pontinho, fif paf jogos de baralho que o Bigode amava jogar.


Leone Duarte Leite (Bigode) deixa 05 filhos, 11 netos, 04 genro e 01 noras. O corpo do Bigode está sendo velado na Rua José Batista de Freitas 90 Conjunto Antônio Ulisses famoso Pau Preto. Haverá missa de corpo presente as 16:00h na capela de São Francisco na Betânia e em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares