O feriado só termina a meia noite desta segunda 2, mais a polícia já teve bastante trabalho.

Várzea Alegre registros da polícia militar. Sexta-feira (30) bebedeira no Bairro Riachinho termina em discursão e disparos de arma de fogo. O autor dos disparos ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

No Sábado (31) por volta das 10:00h, novo registro de disparos novamente no bairro acima citado. As causas são desconhecidas, mais vale salientar que a população ficou apreensiva.

Ainda no final de semana foi registrada uma lesão corporal acidental com uma espingarda fato ocorrido no Bairro Alto do Tenente. A ocorrência foi em um baixio e a pessoas lesionada acidentalmente foi um menor de iniciais A.A.S.O o disparo acertou na região do abdômen, o mesmo foi conduzido para o hospital São Raimundo Nonato e depois transferido para o Hospital São Vicente em Barbalha.

E nessa madrugada, por volta de 01:00h o policiamento militar realizava rondas ostensivas pela cidade, quando se depararam com um indivíduo caído ao solo na BR 230, bairro Sanharol, próximo a um Posto de combustível.

Ao realizar os procedimentos cabíveis identificaram a vítima como sendo Antônio Oliveira, que pilotava uma motocicleta Broz de cor preta. O mesmo foi conduzido ao Hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Ocorrências nas cidades circunvizinhas
Granjeiro - Na manhã de ontem, por volta das 07:00h, houve registro de acidente nas proximidades do Distrito de Amaniutuba na CE que liga Ouro Branco, sede rural de Granjeiro. A vítima trata-se de Francisco Martins. Segundo informações, o mesmo foi a óbito no local do acidente.

Cedro – Naquele município o trabalho da PM foi em cima de motos roubadas registro do dia 30.


Lavras da Mangabeira – Na vizinha cidade o registro do dia 30, sexta-feira, foi de um acidente com motocicleta na BR 230, próximo ao colégio Agrícola. De acordo com informações a vítima sofreu apenas escoriações leves.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares