Bairro Varjota – Barranco na vila engenho velho provoca mais um acidente.

O veículo gol ficou com uma das rodas pendurada no barranco.
E o fato se repete pela terceira vez. Um carro quase caiu em um barranco localizado no Bairro Varjota, mais especificamente na Vila Engenho Velho próximo à praça Sérgio Ricardo.  

O fato ocorreu na tarde desse último sábado (07), quando o condutor do veículo esbarrou a beira do abismo. Os transeuntes registraram a ocorrência. Na imagem podemos notar que um veículo prata ainda endurou as rodas dianteiras, faltou pouco para descer o barranco. O motorista sofreu somente um susto.
Outros dois ocorridos já haviam sido registrados no mesmo local. No dia 12 de setembro desse ano, um gol vermelho ficou preso, após o condutor ter perdido a noção do espaço. Também necessitou da ajuda da população para ser recolhido.

E no sábado dia 31 de outubro um funcionário da cagece também perdeu o controle da moto Bros e caiu no barranco sofrendo escoriações.

Os frequentes acidentes no mesmo local vem chamando atenção dos moradores que reivindicam que algo seja feito algo naquele local, para que o fato não venha mais a se repetir.

Como sugestão o povão pedem a implantação de pelo uma placa sinalizando alertando para o perigo no local.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares