Assuva – Passa ser cada vez mais preocupante a situação dos universitários.

A situação dos universitários em Várzea Alegre vem ficando cada vez mais delicada no tocante ao transporte, um verdadeiro desentendimento na interna da associação unificada ao desgaste provocado pela crise tem colocado os estudantes em maus lençóis.

Nem eles que enfrentam a cada dia os desafios, tem controle da situação, e a saída está sendo atribuir parte do problema a prefeitura que hora não tem tido como cumprir uma cota que antes era repassada a Associação dos Universitários de Várzea Alegre (ASSUVA) também por causa da bendita crise.

Certo é que a cada dia o caso vem tomando rumo preocupante, alunos que já não acreditam mais em uma solução vão se desassociando outros buscando refugio no Cariri e para os que ficam e dependem 100% do transporte para chegarem aos seus destinos a coisa está feia.

Na tarde da segunda-feira 05, apenas uma topique e um carro particular fizeram o transporte de poucos alunos que conseguiram se organizar para se deslocarem até seus Campus no Cariri.


O problema se afunila pelo fato dos alunos estarem em dia com seus pagamentos como já frisou o Evandro a nossa reportagem, no entanto não há transporte o que deixa uma lacuna preocupante. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares