Associação do Riachinho recebe visita do Mesa Brasil e Sesc.

Na tarde desta terça-feira, 06 de outubro de 2015, às 15h, a Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima – ABCNSF do bairro Riachinho, município de Várzea Alegre-CE, recebeu a visita da coordenadora Agnes Silva, representante do Programa Mesa Brasil, Sesc Iguatu-CE.
O objetivo da visita foi conhece os projetos sociais desenvolvidos pela ABCNSF, o público alvo e a forma como são atendidos no quesito alimentar. Segundo Agnes Silva, a alimentação servida aos beneficiários dos projetos constitui um fator significativo e atraente para as crianças e jovens que, se encontram em fase de crescimento.
O então Presidente da ABCNSF, Cícero Eudiones Clementino Ferreira falou que a associação existe desde 2010, e, vem sempre buscando o que é de melhor para a comunidade do bairro Riachinho, “Em janeiro de 2016, estarei assumindo o mandato que me foi conferido nas urnas por ocasião da eleição para conselheiro tutelar, mas, não me esquecerei da associação ABCNSF que tenho como importante na minha vitória e ser o 2º candidato mais votado obtendo 1637 votos”. Disse Eudiones.
O secretário da ABCNSF Damião Ferreira disse ter todo o cuidado com as documentações e com o desempenho dos projetos sociais desenvolvidos na associação, mas, segundo ele, nada mais importante que parcerias com instituições como o Mesa Brasil e Sesc. Para ele, a parceria que ora se firma é muito salutar e chegou em tempo propício, por que o pais enfrente tempos de crise e as associações também sofrem junco com o povo. Temos muitos projetos e pouco recurso, como: Ballet, Canto Coral, Incentivo a Leitura, Movendo Cidadania e outros que são realizados periodicamente. Damião Ferreira fez um apelo à coordenador Agnes do Sesc: tudo que você tive de melhor pode mandar para nós que será bem vindo, não esqueça que eu cobrarei o mais.
Imagens de Damião Ferreira da Silva


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares