VÁRZEA ALEGRE – COMERCIANTE E ESPOSA FORAM MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO E TIVERAM 22 MIL ROUBADOS.

Um comerciante com o nome preservado esteve na noite de quinta-feira 17, na 3ª Cia do 10º BPM para informar que teria sido vítima da ação de três elementos, que chegaram a sua residência em um automóvel branco com a proposta de alugar casa.

Ao adentrarem a residência domiciliar da vítima que se encontrava na companhia da esposa, os três homens armados de revólver anunciaram um assalto. E se passando por policiais passaram a exigir dinheiro da vítima, também pressionavam para que o mesmo dissesse aonde ficava um suposto cofre.

A partir daí os elementos algemaram o comerciante e o levaram juntamente com a esposa para um dos quartos da casa, pedindo para que o mesmo mostrasse onde estava o cofre, e diziam a todo instante que já haviam sido informados da existência do cofre.

Segundo a vítima a esposa só não foi algemada juntamente com ele por que começou a passar mal. Em meio a toda essa ação que durou cerca de 50 minutos os elementos levaram do comerciante 22.000,00 vinte dois mil reais em dinheiro, um cheque de 40.000,00 quarenta mil e outros cheques de quantias variadas que não tiveram valores divulgados.

Após todo tormento com mais ou menos uma hora depois é que o comerciante pode comunicar o fato a polícia. Os militares tomaram as medidas cabíveis ao momento tomando ciência da ocorrência e diligenciando o local onde encontraram fitas adesivas e pulseiras plásticas utilizadas na ação.

A vítima ainda declarou na delegacia que um dos acusados havia o procurado três dias antes do ocorrido demonstrando interesse em negócios imobiliários, e que os homens não usaram mascaras nem outro tipo de disfarces no rosto, o que leva a crer que a ação foi cometida por elementos de outro estado.

  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares