ALERTA PARA COIBIR OS FREQUENTES ACIDENTES DE TRANSITO.

Mais uma vez passa a ser rotina acidentes em Várzea Alegre, voltou aquela onda de todos os dias haver um registro de acidente. Os fatores que provocam os mesmos são os mais simples para as tais ocorrências. Imprudência por exemplo, tem batido o recorde.

Algo muito sério também vem sendo notado pela população, é o avanço de sinal vermelho ou largada antes que o verde libere o trajeto dos veículos. Algo está errado e a cada erro alguém paga muitas vezes sem dever.

Um mutirão de consciência seria uma ferramenta importantíssima para a redução das ocorrências registradas no trânsito. Porém, esse mutirão terá que partir de cada um, não basta salientar, indicar se a solução não for estudada por cada pessoa.

Se os departamentos competentes agem a rigor, constrangem a população. Se deixa à vontade os indesejados acidentes aparecem com frequência. Na verdade, sempre foi e será correto dar a Cezar o que é de Cezar. Aplicar a lei não é perseguir nem abusar, porém terá que ser aplicada na sua essência legal.


O que não dar é permanecer fazendo de conta que tudo é normal e pessoas se prejudicando com atitudes impensadas no volante botando em risco uma vida e, ou, de terceiros.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares