ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA CE 282 EM ICÓ

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo na CE 282 na localidade de Tatajuba, Icó, onde por volta das 10h uma Blazer preta LTZ de placas OGC -1980 da cidade de Cajazeiras, Paraíba que estava cinco ocupantes perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou na via. Os condutores seguiam para o município de Acopiara, onde segundo populares eles iriam participar de um velório.

Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído e causou a morte de duas pessoas. A senhora Maria Zumira de Abreu e João Ventura de Abreu, a primeira foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu mais veio a óbito  e o segundo faleceu no local.

No carro também se encontravam José Ventura de Abreu, 67, Erivan de Sousa abreu, 36 e Raimundo Ventura de Abreu, estes ficaram feridos e estão em observação no Hospital Regional de Iguatu.

A reportagem do portal Iguatu.net foi até o local e presenciou o cenário de destruição e desolação, populares ao lado de militares recolhiam destroços do veículo que eram encontrados na estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros.
A Polícia Militar também acompanhou toda movimentação e até o momento não foi descoberto o motivo do acidente.

Rabecão
Devido a falta de médico legista no IML de Iguatu neste domingo, os corpos estão sendo levados para a unidade de Juazeiro do Norte, com isto o corpo do João Ventura ficou horas no local do acidente a espera do rabecão para que fosse conduzido até o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares