ESCOLA DO MICKEY – SAI RESULTADO DE ANALISE DA ÁGUA COLETADA NA ESCOLA.

Adicionar legenda
Na semana passada alunos direção da escola do Mickey e pais de alunos passaram um grande susto quando varias criança passaram mal e de forma inexplicável. Naquele momento a direção da escola emergencialmente deu assistência às crianças e acionou a vigilância em saúde.

O Ícaro Borges é coordenador de vigilância em saúde da secretaria de saúde de Várzea Alegre e acompanhou todo o processo do ocorrido na escola do Mickey quando na quinta-feira 06, várias crianças daquela unidade escolar passaram mal e foram conduzidas ao Hospital São Raimundo Nonato para serem medicadas.

Daí surgiu vários boatos do que poderia ter causado o surto na escola levando mais de 30 crianças a receberem atendimento medico. Foi então coletada água em diversos pontos da escola para analise e nesta segunda-feira 10, nossa reportagem manteve contato com o Ícaro Borges que nos informou o resultado do laudo realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública – Crato (LACEN).

Ainda demonstrando preocupação mais respirando um pouco mais aliviada pelo lamentável fato, a professora Sueli Siebra coordenadora pedagógica da escola do Mickey disse que foi feito um trabalho de higienização completo na escola para ter certeza de que o caso não viesse a se repetir.

A coordenadora se desculpou mais uma vez com os pais e pediu que podem mandar os filhos para a escola não se preocupem pois a direção terá como sempre toda a preocupação e os cuidados necessários para com os alunos.

Acompanhe entrevista.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares