DE FORMA MISTERIOSA HOMEM PRATICA SUICÍDIO

Sem nenhuma aparência de depressão ou algo que pudesse levar uma pessoa a praticar suicídio assim foram as informações repassadas a nossa reportagem.

Fato é que, logo ao amanhecer deste domingo 16, na Rua Dirceu de Carvalho Pimpim nº 100 no centro de Várzea Alegre a esposa do Senhor Jose Augustinho Ferreira (74), mais conhecido por (Jocel), a dona Zaira desceu do andar superior da residência do casal onde os mesmos costumavam dormir e ao se destinar ao quartinho de despejo que fica nos fundos da casa a mulher se deparou com a lamentável sena, o esposo teria praticado suicídio por enforcamento.

Em relatos da esposa para vizinhos ela disse que o marido ficou até as 04:00h da manhã de hoje no quarto, acordou ela indagou perguntando parar onde ele iria, o mesmo respondeu que iria terminar o sono na parte de baixo da casa.


Ao amanhecer o dia a dona de casa ao começar a lida diária pelo café da manhã precisou ir ao quarto de despejo e lá encontrou o marido já sem vida. Foi então acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu que fizeram a retirada do corpo e evado para ser periciado. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares