CONTINUA INTERNADO O PÁROCO PADRE MOTA.

Continua internado desde ontem quinta-feira 06, o pároco de Várzea Alegre Padre José Mota Mendes. Ele havia passado mal foi conduzido ao Hospital São Raimundo Nonato medicado e em seguida foi direcionado para um leito da unidade hospitalar. As informações obtidas nesta manhã por uma pessoa próxima do padre seria que ele foi diagnosticado com dengue.

O padre Mota continua internado e não há previsão de alta para o dia de hoje mais as informações dão conta que ele está sendo acompanhado medicado e o quadro de saúde apresenta uma melhora.

Natural do Assaré em 29 outubro deste ano Padre Mota completa 75 anos de vida tem 46 anos que é vigário paroquial em Várzea Alegre. E mesmo com toda essa bagagem de idade o padre vem mantendo seu serviço pastoral ao seu rebanho na paróquia de São Raimundo Nonato.


Devotos e fiéis de São Raimundo e admiradores do padre fazem orações e fica a torcida de toda a comunidade pela recuperação da saúde de Padre Mota que já se organiza para mais uma festa do padroeiro São Raimundo Nonato de 21 a 31 de agosto. Quando os preparativos já foram iniciados inclusive com a retirada do pau da bandeira pelo devoto Zé Luzia. Este ano o madeiro que é uma aroeira virá do sítio Roçado de Dentro.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares