ACIDENTE COM MOTOCICLETA DEIXA DOIS EM ESTADO DELICADO

Por volta das 17:00h da tarde deste sábado 08, na Av. Vicente Alves Costa no semáforo em frente ao Hotel municipal, um choque entre duas motos deixou os condutores em estado delicado decorrente do impacto dos veículos.

As vítimas Francinaldo Silva de Caririaçu que pilotava uma CB 300 segundo a polícia militar teria avançado o sinal e colidiu com a moto 150 start ano 2015 que estava sendo conduzida pelo mototaxista Bernardino de Pinho Neto residente segundo a polícia no alto do tenente.

Ambos condutores das motos após receberem os primeiros socorros no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foram em seguida conduzidos para Hospital São Raimundo Nonato.

Tendo em vista a gravidade do acidente foi feito a transferência dos mesmos para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte. Há também informações de que um dos envolvidos teria ingerido bebida alcoólica.

O Francinaldo segundo as informações sofreu possível fratura no punho hematomas no corpo e lesão cortante no antebraço esquerdo. Já o Bernardino teria fratura exposta.


2 comentários

  1. Gostaria que deixassem claro que o condutor que se encontrava alcoolizado se tratava do senhor Francinaldo, pois assim deixasse a entender que pode ter sido o senhor Bernardino. Muito Obrigada. Atenciosamente Domminique filha do senhor Bernardino.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que deixassem claro que o condutor que se encontrava alcoolizado se tratava do senhor Francinaldo e que o mesmo invadiu o sinal vermelho, pois assim deixasse a entender que pode ter sido o senhor Bernardino. Muito Obrigada. Atenciosamente Domminique filha do senhor Bernardino.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares