PROFESSOR MORRE APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM UM CAVALO

O professor do colégio Agrícola de Lavras da Mangabeira (CE), Ramon Sales Pinheiro, de 25 anos, morreu na noite de ontem num acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h30min, na BR-230, trecho que liga Lavras da Mangabeira a Várzea Alegre.

Ele guiava uma moto Honda CG Titan 150, preta e de placa PMY 4449 sentido Lavras-Várzea Alegre, quando nas mediações do Sítio Unha de Gato, colidiu com um cavalo que invadiu a pista de rolamento e acabou provocando o acidente.

Pessoas que trafegavam pelo local na hora do ocorrido comunicaram o fato ao destacamento policial militar de Lavras, que se deslocou para atender a ocorrência. A guarnição foi composta pelo Sargento Xavier, soldados Siqueira, Antero e Gonçalves, que ao chegar constatou que no veículo envolvido no acidente viajavam duas pessoas: o professor Ramon que dirigia a moto e seu colega de profissão, Luiz Carlos, proprietário da motocicleta.

Os dois foram socorridos ao hospital de Lavras da Mangabeira, aonde Ramon chegou sem vida e o garupeiro que apresentava apenas escoriações ficou em observações. Após ser confirmando a morte do guiador da moto, a PM informou o fato a perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado em Juazeiro, no núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal – IML) Regional do Cariri.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conduziu a motocicleta ao pátio da Delegacia local.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares