PREFEITO DEFINE: NÃO HAVERÁ FESTA EM PRAÇA PÚBLICA EM AGOSTO.

PREFEITO DEFINE: NÃO HAVERÁ FESTA EM PRAÇA PÚBLICA EM AGOSTO.


O prefeito Francisco Vanderlei de Souza Freire (PSD) sentou no final da tarde desta quarta-feira 08, com membros da secretária de cultura e imprensa para estudar maneiras coerentes de como agir na festa de agosto, e ficou definido que em virtude da crise que assola o País consequentemente o não apoio das esferas estadual e federal o mesmo não realizará eventos em praça pública. Um exemplo, Festas no parque cívico.

Este ano a gestão irá priorizar a parte cultural como as barracas e o tradicional barracão ponto de acolhimento das famílias que se destinam ao mesmo para prestigiar as apresentações de artes e cultura com artistas da terra e região.

Para o gestor quando foi favorável a prefeitura manteve grandes atrações como foi o caso de Aviões do forró m 2013 e calcinha preta e o sertanejo Leonardo em 2014 grandes atrações que ficaram marcadas no calendário das festas de Várzea Alegre.

Hoje a meta do governo é manter em dia a folha de pagamento e buscar integrar o bem estar da população dando-lhes melhor condição de saúde através dos dois postos de saúde que foram recebidos nesta quarta-feira 08, como também a academia da saúde que já se arrastava a algum tempo e que agora está pronta.

O gestor ainda irá se preocupar com a segurança da população no transcurso da festa de agosto, tranquilizar o trânsito buscando atender melhor a sua gente no período da festa. E claro aproveitou o momento para desde já convidar a todos para um dos maiores eventos religiosos do estado.

Acompanhe trechos da fala do prefeito.





Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares