MORRE A APOSENTADA DICINHA AOS 61 ANOS

Faleceu as 15:30h da quarta-feira 15, em um dos leitos do Hospital São Raimundo Nonato após três dias de internamento Maria Euridice de Morais (Dicinha) de 61 anos.
A mesma havia sido levada ao hospital foi diagnosticada com vesícula mais antes de uma possível cirurgia Dicinha foi a óbito tendo como laudo uma hemorragia gástrica intestinal.

O corpo de Dicinha está sendo velado no centro de velório da AFAPECI na Av. Vicente Alves saída para Lavras. Haverá missa de corpo presente na capela de Santo Antonio na praça e em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.

Dicinha como era popularmente conhecida, residiu por algum tempo em Fortaleza onde trabalhou por mais de 20 anos na loja a ferragista na capital cearense.

Ao retornar a terra natal Várzea Alegre se aposentou por idade e posteriormente passou a trabalhar no comércio, mais precisamente na loja Exclusive Cosméticos de propriedade do ex-bancário Meneses. Dicinha também era dona de belos trabalhos em pinturas de quadros assim informaram amigos da mesma.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares