INTEGRANTES DA CRUZ VERMELHA DO BRASIL VISITAM O BAIRRO RIACHINHO.

Os integrantes da Cruz Vermelha do Brasil, Allana Diniz, acadêmica de Veterinária; Allyne Ferreira, acadêmica de Nutrição; Assis Vieira, acadêmico de Serviço Social e Charlotte Oliveira, acadêmica de Enfermagem estão visitando o município de Várzea Alegre, e, na noite desta terça-feira, 28 de julho de 2015, realizaram palestra para a comunidade do bairro Riachinho.
O evento foi realizado pelos membros da Cruz Vermelha do Brasil, promovido pela Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima do bairro Riachinho, sediada na Rua Glicério Gomes, 344, e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Alegre, e apresentaram como temas: a dengue e suas consequências e a leishmaniose no bairro Riachinho.
Na ocasião, os palestrantes apresentaram um breve resumo dos trabalhos da Instituição Cruz Vermelha no Brasil e no Mundo, mencionando as ajudas humanitárias e o trabalho social e sensibilizador como este evento realizado junto a Associação do Riachinho. Para a Cruz Vermelha, o importante é desenvolver na base as estratégias das políticas sociais e educacionais para que se chegue a um resultado sólido na população como um todo.
O presidente da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima - ABCNSF do bairro Riachinho, disse ser uma satisfação da comunidade receber visitantes ilustres como são os membros da Cruz Vermelha, e, que segundo ele, a associação buscará muitas outras parcerias importantes como essa.
Reportagem e imagens de Damião Ferreira.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares