MORRE VÍTIMA DE DENGUE LUIZINHA MÃE DO PADRE PEDRO ANDRÉ.

Várzea Alegre perde mais uma de suas filhas Luiza Sátiro Bitu (Luizinha), de 57 anos, faleceu nesta madrugada em um dos leitos do Hospital São Vicente, da cidade de Barbalha, vítima de dengue hemorrágica.
Luizinha estava na cidade de Brejo Santo desde o dia 19 de maio, onde contraiu a doença. Fato ocorrido  no último domingo, dia 31, quando a mesma sentiu os primeiros sintomas da doença e foi hospitalizada em unidade de saúde na cidade de Brejo Santo.
Ontem, seu quadro de saúde se agravou e Luizinha sofreu duas paradas cardíacas, sendo transferida para o Hospital São Vicente, de Barbalha, onde deu entrada por volta das 21h00, vindo a faleceer nesta madrugada por volta de 03:30h.
Logo que o filho Padre Pedro André se ordenou assumiu a paróquia daquele município e Luizinha estava frequentando a cidade de Brejo Santo onde acompanhava o filho Pedro André, que é pároco daquela cidade.
Em contato com familiares há informação de que o Padre Pedro André também está hospitalizado em Brejo Santo com dengue.
Luizinha era casada com Pedro Alves Bezerra (Pedrinho de Chico André), e mãe de dois filhos: Padre Pedro André Bitu e Pedro Henrique.
Servidora pública aposentada, Luizinha trabalhou nas escolas Figueiredo Correia e Maria Afonsina, nesta cidade. Como religiosa era ministra de eucaristia e integrante do Encontro de Casais com Cristo – ECC.

O corpo virá para Várzea Alegre, deverá chegar na parte e será velado no sítio Serrote, na residência de seu pai, Assis de Sátiro. O sepultamento será amanhã em horário que ainda será marcado.

2 comentários

  1. Triste noticia! Que deus conforte os corações dos familiares...

    ResponderExcluir
  2. Triste noticia! Que deus conforte os corações dos familiares...

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares