CELULAR ROUBADO NA PRAÇA DA MATRIZ FOI RECUPERADO EM TABULEIRO DO NORTE.

No dia 14 de abril dois coroinhas que acabara de participar da santa missa na igreja matriz de São Raimundo Nonato em Várzea Alegre ainda conversavam na praça da igreja quando foram surpreendidos pela ação de dois indivíduos armados de revolver que anunciaram assalto subtraindo das vítimas dois aparelhos celulares.

A partir dai o caso chegou a policia civil que começou a investigar e depois de quase dois meses os policiais chegaram a pelo menos um dos celulares que estava em posse de um menor de 15 anos no bairro Vila Macena na cidade de Tabuleiro do Norte.

A ação ocorreu por volta do meio dia de ontem quarta-feira 10, e contou com o trabalho investigativo dos inspetores da policia civil de Várzea Alegre Mailton, Khertton e Renato ambos orientados pelo delegado da polícia civil Dr. Flávio Santos.
Contra o menor foi aplicada uma ação infracionária pelo fato ter sido caraterizado como receptação.

Quanto aos praticantes do roubo a policia trabalha a partir do menor na tentativa de captura-los sendo que já existe investigação bem apurada do caso.


Um dos aparelhos por se tratar de um telefone de ultima geração (iphone) policia acredita que os meliantes não conseguiram desbloquear e possivelmente descartaram não deixando pistas, já o outro foi facilmente rastreado e localizado.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares