VEREADOR SAI CARREGADO PELOS BRAÇOS APÓS VOTAÇÃO.

O Edil Dr. Fabrício Ferreira Rolim deu entrada nas dependências da câmara de vereadores de Várzea Alegre nesta manhã de quarta-feira 13, onde faz parte da casa pelo Partido Verde (PV) para uma delicada apreciação ao seu mandato. Quando o mesmo era acusado de acumulo de cargos com serviço prestado em diversos municípios, e tal atitude poderia implicar na cassação do seu mandato.

O vereador que adentrou ao espaço do povo de cabeça erguida foi avaliado por votação tendo um resultado favorável quando obteve ao seu favor 08 votos e 02 em desfavor. Com o resultado o vereador Fabrício foi amparado em primeiro momento por maioria dos seus companheiros da casa, o que provocou uma reação festiva aos seguidores do Dr. Fabrício que o ergueram nos braços e o carregaram até foram da câmera com gritos de comemoração.

O vereador Antonio Sebastião um dos que se manteve desfavorável ao Fabrício no final da reunião falou a nossa reportagem colocando como tudo aconteceu e que mesmo sendo desfavorável ao Fabrício nada tem contra a pessoa do mesmo.



Já o Dr. Fabrício acolheu o momento como uma perseguição, se propôs a trazer provas da sua situação e que a sua meta é trabalhar em prol do povo varzealegrense sem distinção. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares