EMPRESÁRIO VARZEALEGRENSE COMEMORA ANIVERSÁRIO.

O empresário e presidente da câmara de dirigentes lojistas (CDL) Luiz Fernando Costa Cavalcante comemora junto aos familiares seus 51 anos vida. Os festejos são voltados para o bem maior da sua vida quatro mulheres que estão ao seu lado em todos os momentos a esposa Marilene Costa as Filhas Tereza Amélia e Fernanda e a neta Sara Costa xodó do vô coruja.

Fernando filho de Luiz Cavalcante e dona Terezinha nasceu meio ao comércio e carrega no sangue a história de comerciante que através das varias décadas de existência da casa São Raimundo seu pai Luiz Silvino se tornou um dos comerciantes mais conhecidos pelo jeito pacato de ser.

Fernando ingressou cedo no ramo do comércio e logo se engraçou pelas militâncias políticas, como articulador arrojado passou a carregar o nome de Ministro quando defendia os ideais do ex-prefeito João Eufrásio Nogueira.

Na oportunidade como forte líder político recebeu do ex-prefeito a incumbência de ser diretor comercial da hoje extinta rádio comunitária FM 97. Dotado de uma vaidade e enlouquecido por rádio Fernando apostou todas as fichas no crescimento da emissora.
Produziu as mais atuais vinhetas de rádio do momento trabalhava um quadro de programação atrativa aos ouvintes e foi um sucesso esplendoroso enquanto durou a FM.

A rádio fechou mais Fernando continuou de cabeça erguida e em seguida juntamente com o irmão o Dr. Flávio Cavalcante fundaram a LC som e imagem atual (LC) letras que porta homenagem ao chefe da família Luiz Cavalcante.

Hoje Fernando comemora seu aniversario levantando as mesmas bandeiras comércio e articulador politico sendo que hoje é um adversário partidário daquele grupo onde se destacou um grande militante.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares