VÁRZEA ALEGRE/CE - TENTATIVA DE ROUBO

Tarde de sábado 04, por volta das 17h20min, mais uma vez a polícia é acionada através do telefone de emergência (190), acerca de uma tentativa de roubo ocorrido na Rua São Vicente, mas precisamente em frente à Capela São Vicente de Paula, no Centro deste município.

Imediatamente a VTR-10033 composta pelo cabo Valdemar, Soldados Marciel e o Rubens, se deslocaram até o local mencionado onde constataram a veracidade dos fatos. A vítima trata-se do Sr. José Laécio de Oliveira Batista, de 37 anos, residente na Rua Poeta José Gonçalves Filho, 07, Bairro Riachinho, Várzea Alegre/CE, casado, moto taxista e vendedor do Cariri da Sorte, o mesmo trafegava na Rua acima citada em uma motocicleta, quando foi abordado por dois (2) indivíduos de caraterísticas pessoais não anotadas, usando capacetes, em uma moto HONDA/NXR BROS, DE COR VERMELHA, e que o garupeiro sacou uma arma (provavelmente um revolver) e apontou para vítima.

Sendo que no momento da abordagem o Sr. José não parou a motocicleta, vindo a abandonar a moto mais adiante e adentrou em uma residência. Como não obtiveram êxito, os indivíduos tomaram rumo ignorado. Diligências estão sendo realizada no intuito de localizar e identificar os autores deste delito, mas até o presente momento não foi obtido êxito.

Informações -Manoel Ferreira de SOUSA Operador do COPOM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares