VÁRZEA ALEGRE/CE - ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 16h15min do sábado informados via 190, acerca de um acidente de transito ocorrido na CE-060, mais precisamente no Bairro Grossos na saída de Várzea Alegre/CE para a cidade de Iguatu/CE.

Imediatamente a VTR- composta pelo CB PM Valdemar, soldados Marciel e Rubens, se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade dos fatos.

A Srª Sara Grasiela Fernandes Maciel, de 37 anos, natural de Iguatu/CE, residente na Rua José de Alencar, 954, Centro, Iguatu/CE, solteira, servidora pública, habilitada na categoria “B”, condutora do veículo FIAT/PALIO ATTRACTIV cor branca, placa OIN-2959, inscrição de Iguatu/CE, trafegava na CE-060, sentido Várzea Alegre a Iguatu, quando colidiu em uma moto Honda/CG 150 Fan ESDI, 2014, cor preta, placa ORR-8898, inscrição de Várzea Alegre/CE, a qual estava sendo pilotada pelo Sr. Cicero Wellington de Oliveira, de 24 anos, residente na Rua Ítalo Proto, 221, Bairro Varjota, Várzea Alegre/CE, solteiro, estudante, não habilitado, sendo que o mesmo invadiu a contra mão no momento da colisão.

O motociclista sofreu um corte profundo na perna direita e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela equipe do SAMU até o Hospital local, onde se encontra em observação. Vale salientar que a condutora do carro permaneceu no local do acidente. A motocicleta foi conduzida até o pátio da Delegacia local onde será apresentada a Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. A motorista do carro acionou o seguro, sendo o veículo conduzido até o Pátio da Seguradora na cidade de Iguatu/CE.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares