PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Na terça-feira 31, através de denuncia via 190, a polícia militar prendeu Raimundo Evandro Ferreira de Oliveira, vulgo “RUI”, de 25 anos, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente na Rua Mundinho Tibúrcio, nº 80, Bairro Alto da Prefeitura, Várzea Alegre/CE, casado, Ex-presidiário.

O mesmo tinha sido visto na BR-230, caminhando sentido Farias Brito a Várzea Alegre/CE, mas precisamente distante aproximadamente uns 8 km da Sede deste município. Sendo que ontem (30/03/2015), por volta das 16h00min, os Policiais Militares Cabo PM Valdemar (DE FOLGA) e o Soldado PM Edésio, abordaram uma Topic na cidade de Farias Brito/CE, que faz a Linha Várzea Alegre a Juazeiro do Norte/CE, a qual o indivíduo se encontrava, na ocasião o mesmo conseguiu fugir, deixando para trás uma mochila contendo 03 (três) pacotes de maconha (total aproximadamente 3 kg de maconha).

De pronto a viatura composta pelo sargento PM Jerônimo, cabo PM Valdemar e o SD PM Marciel, juntamente com a VTR-10023 composta pelo CB PM Vieira e o SD PM Erlon, e com o apoio do SD PM Rafael, o qual se encontrava de folga, se deslocaram até o local acima citado pelo informante, onde constataram a veracidade da denuncia, ocasião em que foi dada voz de prisão ao acusado.

Sendo este conduzido até a Delegacia local, e apresentado ao Delegado Dr. Flávio, para lavratura do competente procedimento. Que a Droga foi entregue a Autoridade Policial, sendo o acusado autuado em flagrante no Art. 33 lei de entorpecentes (LEI 11343/2006). Vale salientar que o “RUI” já tem uma extensa ficha criminal e várias passagens pela Cadeia Pública de Várzea Alegre/CE, sendo bem conhecido pelos Policiais Militares da 3ªCIA/10ºBPM.

Informações Manoel Ferreira de SOUSA – Operador do COPOM


Um comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares