PRESTAÇÃO DE CONTAS TERMINA EM BATE BOCA.

Há cada quadrimestre é de obrigação a secretaria de saúde realizar sua prestação de contas, e essa pratica se deu na noite da terça-feira 31, nas dependências da câmara municipal.

No tocante a prestação de contas o transcurso foi bastante tranquilo e bem observado pelos Edís, porem quando se adentrou aos questionamentos os nevos se agitaram e se fez necessário o presidente em exercício vereador Luiz Luciano botar ponto final na reunião que já se estendia por quase três horas.

Para vereador da bancada oposicionista Dr. Fabrício Ferreira Rolim (PV) a cessão não lhe foi plausível tendo tomado aspecto de programada e antidemocrática onde segundo ele sobressaiu o autoritarismo.

O secretário de saúde Fernando Fernandes fala do seu papel que é fazer a prestação de conta e que pelo ato democrático surge os questionamentos por parte dos vereadores que fazem seu papel de investigadores mais a secretaria está consciente de suas atribuições.

Luiz Luciano e Silva vereador vice-presidente da câmara que na condição de presidente em exercício realizou a audiência, disse que a prestação de conta da saúde foi legitima porém, após que adentrou ao debate os questionamentos para ele tomaram rumos diferentes e ele na condição de autoridade encerrou a reunião.

OUÇA ENTREVISTA


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares