MENOR LESIONADA A FACA

Por volta das 03h00min, deste dia 19, a polícia foi informada via telefone de emergência (190), que uma pessoa estava caída às margens da rodovia que dá acesso ao município de Granjeiro, mais precisamente na altura do sítio Mocotó, zona rural deste município.

De imediato, a CP-10023 composta pelo SGT 11.900 BARROS, SD 19.740 FERREIRA e o SD 28.537 LEAL, deslocaram-se até o local, onde encontraram a vítima caída e lesionada a faca, sendo identificada como a menor de iniciais D.R.P, de16 anos, solteira, estudante, residente na Avenida Sebastião, 796 – Distrito de Mangabeira/Lavras da Mangabeira-CE, a qual foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo, nesta cidade.

Ao chegar ao Hospital, a vítima relatou que estava em uma festa dançante naquelas proximidades, quando foi abordada pela pessoa identificada apenas por RICARDO DE LEMOS BEZERRA, que reside na Rua São Vicente, no centro desta cidade, com quem já conviveu por 02 (dois) anos em um relacionamento extraconjugal.

Na ocasião, o mesmo ofereceu-lhe carona para ir embora e ao chegar a determinado local, o mesmo parou a motocicleta em que trafegavam, dizendo que precisava urinar. Quando a vítima desceu do veículo, foi logo sendo agredida e lesionada a faca pelo acusado.

Após a agressão, o acusado empreendeu fuga do local, subtraindo ainda o telefone celular da vítima para que ela não pudesse informar a policia, deixando-a abandonada na estrada.
A vítima sofreu 01 (uma) perfuração no tórax e 02 (duas) perfurações na cervical, todas superficiais, sem risco de morte, sendo medicada e liberada em seguida. Foi realizado diligências no sentido de localizar e prender o acusado, porém o mesmo evadiu-se tomando rumo ignorado.


Colaboração de Joilson Fagner Amorim da Silva – Sd. PM Operador do COPOM.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares