COROINHAS ASSALTADOS NA CALÇADA DA IGREJA

É gente parece que aquela cidadezinha pacata do interior cearense perdeu sua identidade de tranquila e passa a ser bem atípica a pequenos delitos como furtos e assalto a mão armada.

Era noite de terça-feira dia 14, e não muito tarde, pois acabava de acontecer na matriz de São Raimundo Nonato o terço dos homens, como de costume ao final da celebração os coroinhas fecham a igreja para seguirem seus destinos ou seja, ir para casa.

Na ocasião os dois coroinhas haviam saído do terço e ainda estavam na calçada da igreja quando dois elementos se aproximaram dos menores de iniciais: N.M.S.M de 13 anos e seu companheiro também menos de iniciais A.L de 15 anos. Ambos foram surpreendidos pelos elementos em uma moto que ao se aproximar deles um apontou uma arma e subtraiu dos respectivos menores seus aparelhos celulares.

Em seguida os delituosos empreenderam fuga, a policia foi acionada mais até o que chegou ao conhecimento da nossa reportagem os praticantes da ação criminosa não foram localizados pelos policiais.


Entramos em contato com a delegacia mais estava no momento de troca de horário e não obtivemos detalhes da ocorrência. O que se sabe é que dois menores ajudantes da igreja católica foram vitimas de assalto. 

Um comentário

  1. Aqui na nossa cidade é assim, você anda direitinho, vive estudando, trabalhando e cuidando da sua própria vida e ainda há quem te chame de vagabundo e ladrão e ainda por cima você sobre abuso de autoridade por partes de policiais, só pelas suas vestimentas, já um vagabundo, ladrão tem toda liberdade de ir e vir. Os papeis sociais de nossa sociedade se inverteram, o cidadão perdeu sua liberdade! Isso é Brasil!!!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares