CONFIRMADO – GUANABARA MUDA AGENCIA DE LOCAL.

Em contato com o agente local da Guanabara Edivan Pereira o mesmo sem poder gravar entrevista a nossa reportagem confirma que a empresa mudou seu local de embarque e desembarque por tempo indeterminado passando seu atendimento aos usuários na pousada Novo Paraiso localizada na CE 060 saída para Juazeiro do Norte.

Com a medida a empresa fecha as portas da agencia no terminal rodoviário Dr. José Iran Costa, o motivo foi simplesmente os inúmeros buracos existentes na Av. Neném Marinheiro trecho que liga os bairros: Alto do Tenente e Varjota onde a malha asfáltica está bastante comprometida provocando desconforto aos passageiros e causando grandes ricos de quebrar os veículos que dependem de transitar naquele trecho.


Essa atitude da empresa Guanabara como já informado será por tempo indeterminado se estendendo até que aconteça a reconstrução do asfalto, no que parece essa medida de novo ponto de atendimento da empresa poderá durar um longo período uma vez dependendo do órgão competente. Vale ressaltar que os tais buracos são indignação da população. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares