O QUE NOSSA LENTE VIU?

Reclamações e reclamações os dias vão passando e eles os buracos continuam a crescer, de forma que está ficando intransitável na Av. Neném Marinheiro trecho que liga o bairro Alto do Tenente ao bairro Varjota. Com o trafego de carros pesados que destroem com mais rapidez a malha asfáltica os de pequeno porte já estão passando no limite.

Mesmo as motocicletas que tem maior acesso aos lugares estreitos estão tendo dificuldades pelo fato de terem que trafegar em zigue-zague para acharem o local ideal de passagem.

Em entrevista ao grande jornal da cultura o Superintendente do DNIT Ceará, engenheiro José Diógenes Tavares Linhares, estipulou um prazo entre trinta a quarenta e cinco dias para o início da recuperação da malha asfáltica da BR 230, trecho que corta o município de Várzea Alegre.


Este prazo ainda está dentro de sua vigência o que não permanece no mesmo diâmetro e profundidade são os buracos que desde a entrevista eles tem crescido bastante, e parece que motoristas e motoqueiros terão que ter mais um pouco de paciência. Menos os motoristas da empresa Guanabara que já mudaram o percurso entrando na praça saindo no Hotel seguindo a rodoviária e vice versa.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares