COOPERVAZEA INICIA PARALIZAÇÃO NO TERMINAL RODOVIARIO DE JUAZEIRO.

O transporte alternativo de Várzea Alegre registrado na CooperVárzea que corresponde a 22 veículos modelo Vans que fazem linhas para o Juazeiro do Norte, Lavras, Orós, Icó e Cedro irão segundo determinação do seu presidente Luiz Félix paralisar as atividades de viagens dos transportes agregados a cooperativa pelo menos até segunda-feira 16, a decisão se deu nesta manhã de sexta-feira 13, após problemas com o Departamento Estadual de Transito (DETRAN).

Segundo Luiz Félix presidente da cooperativa está sendo imposto um regulamento em que pessoas de Farias Brito não podem pegar carros da CooperVárzea, nesta manhã aconteceu que passageiros de Farias Brito pegaram os transportes oriundos de Várzea Alegre e os topiqueiros tiveram seus veículos multados e apreendidos por 10 dias.

O problema se dar porque os veículos que saem de Farias Brito só viajam até o Crato lá chegando os passageiros que precisem ir até Juazeiro terão que pegar outro transporte, o que eles não querem já que os de Várzea Alegre passam em sua cidade e os levam até Juazeiro, o que não é permitido pelo DETRAN.


Os dois veículos multados e apreendidos por 10 dias pertencem aos topiqueiros Gilberto Ferreira de Souza e José Mário Alves Monteiro. Com esse problema gerado a categoria resolveu parar as atividades de rota de todas as linhas e na segunda-feira uma comissão irá a Fortaleza para tentar solucionar o problema uma vez que nesta manhã em Juazeiro não foi possível acordo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares