CHOQUE ENTRE CAMINHÃO E MOTOCICLETA DEIXA UM MORTO EM FARIAS BRITO.

Por volta das 12:40min deste dia 13 de março de 2015, na CE-386, que liga a cidade de Farias Brito a cidade do Crato, nas imediações do novo campo de Futebol, há 3 Km de Farias Brito, aconteceu uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

A motocicleta Honda/CG 150 Titan KS de cor preta com inscrição de Farias Brito, pilotada por Francisco Pereira Filho de 42 anos, colidiu com um caminhão M.BENZ/LK 1517, de cor vermelha, com inscrição de Farias Brito. O veículo era conduzido por Eduardo Gomes Neto. Na batida a motocicleta ficou embaixo do caminhão junto com Francisco Pereira Filho, que teve morte imediata sendo      que ficou entre os pneus do caminhão totalmente dilacerada, principalmente na região craniana com perca da massa encefálica.

Policiais militares, DEMUTRAN e Policia Rodoviária Estadual – PRE, foram acionadas, para procedimentos de sinalização da rodovia e preservar o local do acidente, até a chegada do Rabecão.
A vítima Francisco Pereira Filho residia na Vila Umari, município de Farias Brito, já o condutor do caminhão Eduardo Gomes Neto, residia na sede do município e se apresentou à polícia, que o conduziu até a delegacia do cariri para procedimentos cabíveis.

A perícia, esteve no local e removeu o corpo de Francisco Pereira Filho para o Instituto Médico Legal – IML. O resultado da perícia, sai em aproximadamente 45 dias.
Da redação


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares