POLÍCIA MILITAR REGISTA ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM VÁRZEA ALEGRE.

Na tarde do mingo 15, por volta das 15h30min os policiais da 3ª Cia do 10º BPM foram Informados através do 190 acerca de um acidente ocorrido na CE 060 na altura do Km 433 saída de várzea alegre para Iguatu, entre os veículos CHEVROLET/ONIX 1.4MT LTZ de cor preta de placa ORT 2866 e um ônibus da empresa Guanabara de placa OSR 6270.

Prontamente deslocou-se até o local a RP 10033 Composta pelo SD PM-17825 Vieira, SD PM-19117, Erlon SD PM-21624 Neumano e SD PM- 24840 Dickson.

Ao chegar ao local à composição verificou que os veículos colidiram de frente, o Chevrolet/ônix conduzido pelo Sr. Adailton Pires Salviano, de 36 anos, Filho de Antonio salviano e Severina Ana pires Salviano, casado gerente da caixa econômica, residente na rua da paz n 1557 bairro Joao Cabral juazeiro do norte-CE natural de juazeiro do norte, trafegava no sentido Iguatu Várzea Alegre, e o ônibus da empresa Guanabara conduzido pelo Sr. Francisco Rodrigues da silva de 41 anos, solteiro, motorista, residente na Rua José Caetano n 395 bairro Antônio vieira, Juazeiro do norte-ce, natural de juazeiro do norte trafegava no sentido várzea alegre Iguatu.

Verificou-se também que havia cinco vítimas fatais todas ocupantes do veiculo Chevrolet/ônix que são: Adailton pires salviano (condutor do veiculo), sua esposa Cícera Lopes Vieira Pires de 42 anos, filha de Expedito Lopes Vieira e Maria Marleide Queiroz, casada, professora residente na rua da paz n 1557 bairro Joao Cabral juazeiro do norte-CE, natural de juazeiro do norte, seus filhos Rafael Vieira Pires de 3 anos, e Pedro Artur Vieira Pires de 10 anos e Ticiane Maria Vieira Rodrigues de 10 anos  filha de Francisco Tiene Gomes Rodrigues e Ceciliane Lopes Vieira Rodrigues, solteira, estudante, residente na TV mãe rainha n 28 bairro socorro, juazeiro do norte-Ce, natural de juazeiro do norte.

No ônibus da empresa Guanabara vinha aproximadamente vinte e cinco passageiros sendo que nenhum chegou a se ferir no acidente, o motorista do ônibus após retirar os passageiros do veiculo tentou prestar os primeiros socorros aos ocupantes do carro vendo que não era possível entrou em estado de choque e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos junto ao delegado da cidade. Os corpos das vitimas foram levados para o IML de Iguatu e os veículos foram periciados no local do acidente.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares