COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA MÃE E FILHO FERIDOS.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na CE 060 mais precisamente no popular “triângulo da chapadinha” em Iguatu, deixou uma criança gravemente ferida, bem como sua mãe. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 12h.
O incidente envolvendo um carro modelo Prisma de (Placas OSB 0817) que seguia no destino Várzea Alegre à Iguatu teria supostamente avançado a preferencial colidindo na lateral de uma motocicleta que seguia para a comunidade da Vila Chapadinha de acordo com informações de populares.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o socorro das vítimas ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). De acordo com a unidade o estado de saúde da mãe identificada apenas pelo nome de “Crislania” é estável.
A criança - até o momento não foi identificada de aproximadamente quatro anos de idade, devido a gravidade dos ferimentos será encaminhada para a região do cariri. O condutor do carro permaneceu no local prestando os auxílios necessários, uma equipe da Polícia Rodoviária do Estado compareceu ao local para o isolamento e controle do tráfego.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares