POLÍCIA MILITAR TEVE BASTANTE TRABALHO NO FINAL DE SEMANA

Os militares da 3ª Cia do 10º BPM iniciaram seus trabalhos na manhã de sábado e percorreram pela noite e madrugada de domingo com as mais diversas ocorrências apreensão de CDs e DVDs furto a residência acidente de transito dentre outros

APREENSAO DE CD’S E DVD’S PIRATAS - Por volta das 9h00min do dia 10 de janeiro de 2015, a composição comandada pelo ST PM WELITON apreendeu em saturação em torno do MERCADO FINA FLOR, situado no centro de Várzea Alegre se depararam com vários DVD’s e CD’s piratas, populares e comerciantes local não souberam informar quem era o proprietário nem quem os deixou ali.

O material foi recolhido e conduzido para a sede da companhia de polícia, feita a contagem totalizou em 232 DVDs e 80 CDs piratas, somando ao todo 312 mídias, os quais serão encaminhados a polícia civil para devidos procedimentos.

FURTO A RESIDENCIA - Por volta das 13h30min do dia 10 de janeiro de 2015, a polícia através do numero de emergência (190) relatando uma queixa de furto à residência.

Os militares de deslocaram ate o local, onde conversaram com a vítima a Sra. EDNA NOGUEIRA DE MORAES, solteira, bancaria, residente a Rua 13 de Maio, nº 41, nesta urbe.

A mesma relatou que saiu de casa as 05h30min da manha retornando as 12h00min, abriu a porta normalmente, não viu sinal de arrombamento, mas notou a falta de uma mochila, um notebook, um celular Samsung preto Y duos galaxy Young.

A vítima disse não suspeitar de ninguém a vítima a procurou a delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, assim a polícia civil tomará as medidas cabíveis.

ACIDENTE DE TRÂNSITO - As 02h00min do dia 11 de janeiro de 2015, a polícia atendeu ocorrência a cerca de um acidente de trânsito na BR-230, mais precisamente no Sítio Mari dos Carros.
A viatura foi ao local, e confirmou a veracidade da informação, que as vítimas os Srs. DAMIAO EDUARDO MACHADO de 47 anos, casado, autônomo, natural de Lavras da Mangabeira/CE residente a Rua Luís Jacinto, nº 112, bairro Caixa D’agua e FRANCISCO FELINTO DA SILVA de 31 anos, solteiro, vendedor, natural de Lavras da mangabeira, residente a Rua Fernandes Meneses Tavares, nº N/I, bairro Novo Horizonte de Lavras da Mangabeira/CE.
As informações colhidas através de populares que se encontravam no local, as vítimas vinham da vaquejada conduzindo uma motocicleta, placa: OSA6289, HONDA/CG 150 FAN ESI, CINZA, chassi: 9C2KC1670CR492558, quando colidiram com uma vaca vindo a cair.
Foram socorridos por populares até o Hospital local São Raimundo na cidade de Várzea Alegre, o Sr. DAMIAO EDUARDO MACHADO sofreu fraturas no braço direito e escoriações no joelho direito, sendo transferido para o Hospital regional do Cariri, a motocicleta foi conduzida até no pátio da delegacia de Várzea Alegre para evitar possível furto.
CONDUÇÃO DE VEICULO AO QUARTEL (SEM DOCUMENTAÇÃO E NÃO HABILITADO) Por volta das 01h00min do dia 11 de janeiro de 2015, quando a polícia militar realizava rondas ostensivas pela cidade, na Rua Otacílio Correia nas proximidades da Farmácia Feitosa, centro de Várzea Alegre, foi abordado o Sr. CICERO LEONARDO NOGUEIRA, solteiro aonde o mesmo conduzia uma MOTOCICLETA HONDA/CG 125 TITAN KS, VERMELHA, placa: HWF 5756, onde o citado não portava CNH, nem documentação da moto, sem capacete e com passageiro na garupa sem capacete.

A polícia efetuou a apreensão da moto e conduziram até a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde será entregue a autoridade policial para que possam ser tomadas as devidas providencias legal.

CONDUÇÃO DE VEICULO AO QUARTEL (SEM DOCUMENTAÇÃO E NÃO HABILITADO) - Eram 02h30min do dia 11 de janeiro de 2015, quando em mais uma rondas ostensivas pela cidade, na Av. Vicente Alves da Costa nas proximidades do Bar do Mirô, Várzea Alegre, foi abordado o Sr. FABIO VITO DE OLIVEIRA, solteiro, residente a Rua Sérgio pontes, nº 45, bairro Betânia, aonde o mesmo conduzia uma HONDA/CG150 TITAN MIX ES, VERMELHA, placa: NRD2347, onde o citado não portava CNH, documentação da moto e pilotava sem capacete.

De pronto os militares fizeram a apreensão da moto e conduziram até a Delegacia Municipal de Várzea Alegre, onde será entregue a autoridade policial para que possam ser tomadas as devidas providencias legal.

IV – OCORRÊNCIAS EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Na vizinha de Lavras da Mangabeira houve prisão por violência domestica (lei Maria da penha) condução de adolescente por porte de arma de fogo.

Colaboração JOHNATHAN soldado da polícia miliar operador do COPOM


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares