MENSALIDADE DE UNIVERSITÁRIOS PODERÁ CHEGAR A 200 REAIS.

imagem ilustrativa
Conversas que circulam pelo facebook dão conta que mensalidade de universitários poderá chegar ao R$ 200,00 caso algumas negociações não sejam realizadas com sucesso, uma vez a história se concretizando será algo que deve mudar a rotina de muitos alunos ou de seus responsáveis, quando esse valor poderá ser além do orçamento de muitos que tentam aos trampos e barrancos o sonho de concluir uma faculdade.

Hoje o numero de alunos que se deslocam para o Crato, Juazeiro, Cedro e Iguatú é bem significativo sendo que a maioria de família com pouca renda tornando-se assim um sacrifício para os mesmos se manterem na caminhada, lembrando que uma boa parte desses alunos só conseguem vagas nas universidades através de incentivo do SISU ou PROUNI, dessa forma conseguem uma suada vaga nas faculdades particulares ou públicas. Fica então a esperança que ao final tudo termine bem e com universitários desempenhando seus estudos.

Em meio a essa problemática a diretoria também comunica aos associados que a partir dessa segunda feira dia 02 de fevereiro de 2015 a sede da associação mudara para a terceira sala, vizinho a Dedé contador.


Um aumento enorme no aluguel provoca essa mudança e para não pesar tanto no bolso do associado a direção achou por bem mudar para outra sala e continuar pagando o mesmo valor. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares