HOMEM FOI DETIDO COM DOCUMENTOS FALSOS NO INTERIOR DA CAIXA ECONOMICA.

Por volta das 10h: 30min desta quinta-feira 29, a polícia militar foi solicitada através da  chamada de emergência (190) feita pelo senhor Diego gerente local da agência da Caixa Econômica Federal, desta cidade de Várzea Alegre.

O chamado dava conta que haveria um homem no interior da agência com suposto documentos falsos, de imediato a viatura da polícia militar comandada pelo Cap. Victor acompanhado do Sargento Weliton e dos soldados Helaecio e Rodrigues se deslocaram até a referida agência e constataram a veracidade dos fatos.

Trata-se de um elemento de iniciais G. A. R. de 32 anos, que teve a identidade preservada para averiguação, ele é natural de Sousa/PB, residente a Rua Antonio Martins, bairro Angelim- Sousa/PB, solteiro, vendedor.

Com o mesmo foi encontrado uma cédula de RG ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.041,50 (um mil e quarenta e um reais e cinquenta centavos) também estava de posse do mesmo documentos e comprovantes de residência falso, o suspeito foi conduzido a DP de policia civil que acionou a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares