FILHO DE VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS NA VILA DE JUAZEIRO EM PARAMBU.

Um estudante de engenharia civil foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda feira (26), na Vila de Juazeiro, em Parambu.  O jovem estava na companhia de amigos, participando de uma danceteria, quando foi alvejado com pelo menos três tiros de arma de fogo.

A vítima trata-se de Mikael Moreira Feitosa, 20 anos, acadêmico da faculdade de engenharia civil, Filho do vereador parambuense Ronaldo Moreira Feitosa e Girlene Freitas Moreira, Residente em Manaus, estado do Amazonas.

Mikael Feitosa estava no período de férias da faculdade,havia chegado em Parambu na véspera de natal para visitar seus familiares e amigos.

O fato aconteceu por volta das 0h30, o jovem chegou a ser socorrido ao hospital municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde deu entrada já sem vida. Na manhã desta segunda, o corpo foi levado pelo rabecão da perícia forense para o IML de Tauá.

A motivação do crime está sendo apurada pela policia que realiza diligencias no intuito de prender o acusado que já foi identificado e encontra-se foragido.

Segundo informações da família, o jovem Mikael embarcaria para Manaus amanhã, quando retomaria os estudos após o período de férias. O corpo deverá ser velado na residencia de seus avós, na localidade de Olho D água.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares