VÁRZEA ALEGRE TEM SEU 1º IMÓVEL TOTALMENTE LEGALIZADO FINANCIADO PELA CAIXA

Na tarde testa quarta-feira, 19 de novembro de 2014, na Caixa Econômica Federal, agência de Várzea Alegre, aconteceu à celebração de financiamento de imóvel novo totalmente legalizado com escritura pública e uma infraestrutura de acordo com licenciamento ambiental e seguindo as orientações da SEMACE – Secretaria de Me3io Ambiente do Estado do Ceará.
Este é o primeiro imóvel novo financiado totalmente pela Caixa no nosso Município, numa parceria da Construtora Nascimento Lopes que, além de financiar casas, oferece também terrenos para construção no Loteamento  Garden Ville  situado na Avenida Vicente Alves Costa, saída para Lavras da Mangabeira.
O primeiro a receber a chave de sua casa própria foi o senhor Victor Bruno que, acompanhado da Esposa Leide disse ser uma satisfação poder realizar em Várzea Alegre o sonho da Casa Própria. Segundo ele, reside a mais de cinco anos em nosso município e ainda não havia encontrado um imóvel novo e legalizado a ponto de ser financiado pela Caixa.
Para o Gerente Geral da Caixa Econômica Agência de Várzea Alegre, o Senhor Diego Linhares, este é um dos vários imóveis a serem financiados e entregues pela Caixa nesta cidade.
O construtor Elenilton Lopes, disse ser uma satisfação  mostrar a população a qualidade de seu serviço além da idoneidade de sua empresa diante do mercado imobiliário deste município.
A Castelo Branco corretora de imóvel localizada na Rua Juvenal  Galeno, 34, Centro,  que, disponibiliza todo o serviço ao cliente a custo zero.

Reportagem e imagem de Damião Ferreira.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares