FINAL DE SEMANA AGITADO COM MUITAS OCORRÊNCIAS EM VÁRZEA ALEGRE


Logo nas primeiras horas da noite de sábado um homicídio chocou acidade, o fato ocorreu no bairro Grossos quando (Docinho) foi alvejado a bala, o Samu foi acionado realizou os procedimentos mais o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Acompanhe as informações através de boletins de ocorrências da policia miliar com colaboração do soldado F. Souza. Onde ainda foi registado um suicídio, uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal.
HOMICÍDIO
Por volta das 19:40 da noite do sábado 15 através de ligação ao (190) a policia foi acionada para diligência na Rua José Guedes n° 178 no Bairro: Grossos nesta Urbe onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

A Vtr: CP 03 composta pelos: CB PM 16.845 Valdemar, SD PM 19.740 Ferreira e SD PM 27.810 Petry se deslocou até o local onde foi constatado a veracidade das informações. Segundo o filho da vítima: Jorge Henrique de Lima, 30 anos, casado, filho de: Francisco de Assis Lima e Dorcinha de Assis, natural de Várzea Alegre, residente na Rua Joaquim Vieira n° 60 no Bairro: Grossos nessa urbe, um senhor conhecido por: Raimundo Edson de Lima, filho de: Edmar Rosa Lima e Maria Isabel de Lima, natural de Várzea Alegre, residente na Rua Antão Leandro Bitú n° 223 Bairro: Zezinho Costa , casado, natural de Várzea Alegre, proprietário de um LAVA-JATO.

Chegou no endereço acima descrito chamando pelo seu pai (Vítima): Francisco de Assis Lima, 61 anos, casado, filho de: Antônio Alves da Costa e Maria de Jesus Bezerra, motorista, natural de Várzea Alegre e ao se deparar com a vítima foi logo efetuando dois disparos na altura do peito; o senhor: Francisco de Assis ainda foi socorrido com vida pela ambulância do ´´SAMU`` até o hospital Municipal de Várzea Alegre onde não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito por volta das 20:15 .

Fomos informados através de denúncias anônimas que o acusado havia fugido em um FIAT UNO de PLACA: 5956 em direção ao Distrito de PIRI-PIRI (Zona rural) onde tem parentes, nesse momento o policiamento encontra-se em diligências no sentido de localizar e prender o mesmo.

SUICÍDIO
Na tarde do domingo16, por volta das 15h30min, fomos informados através do telefone emergência (190), acerca de um suicídio ocorrido na Rua Quinco Honório, 37, Praça Santo Antônio, nesta urbe. Imediatamente a VTR-10033 composta pelo SGT PM 12.593 RODRIGUES, SD PM 21.376 ERIVAM e o SD PM 21.624 NEUMANO, se deslocou até o local mencionado onde constatou a veracidade do fato.

A vítima trata-se do Sr. CLAIRTON IZIDORIO MOREIRA GUEDES, nascido aos de 34 anos, natural de Várzea Alegre/CE, filho de Antônia Izidorio de Souza e Pai N/C, residente no endereço acima citado, solteiro. Segundo os familiares, informou para os Policiais que a vítima utilizou um cinto pra se enforcar. De pronto foi acionado o IML da cidade de Iguatu/CE para adoção das medidas cabíveis.

PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na tarde do domingo16, por volta das 16h45min, a polícia foi acionada via 190, acerca de uma lesão a bala ocorrido no Sítio Poço dos Paus, Distrito de Calabaço, Várzea Alegre/CE.


A vítima trata-se do menor de iniciais F. S. C. de 15 anos, filho de Francisco Correia Vital e Merilucia Maria da Silva Vital, residente no Sítio Cristo Reis, Distrito de Calabaço, Várzea Alegre/CE, solteiro, estudante, o mesmo sofreu um tiro de garrucha no abdome e foi socorrido até o Hospital São Raimundo Nonato, sendo em seguida transferido para o Hospital São Francisco na cidade do Crato/CE.
 Imediatamente a VTR-10033 composta pelo SD PM 17.825 VIEIRA, SD PM 18.813 ROBERTO, SD PM 21.376 ERIVAM e o SD PM 21.624 NEUMANO, se deslocou até o Hospital local onde constatou a veracidade do fato.

O acusado de ter efetuado o disparo trata-se de CÍCERO IRINEU SOBRINHO DA SILVA, de 28 anos, filho de Vicente Sobrinho da Silva e Luciana Alves Ferreira, residente no Sítio Poço dos Paus, Distrito de Calabaço, neste município, solteiro, agricultor, o mesmo também deu entrada no Hospital São Raimundo Nonato, vítima de lesão á faca, sendo dada voz de prisão e em seguida transferido com escolta policial para o Hospital São Francisco no Crato/CE.

Segundo informações, ambos tiveram uma discussão e o CÍCERO efetuou o disparo de garrucha no FERNANDO, ocasião em que o Sr. FRANCISCO CORREIA VITAL (PAI DO MENOR), disferiu um golpe de faca na região lombar (costa) do CÍCERO. O Sr. FRANCISCO será conduzido até a Delegacia Regional da cidade de Iguatu/CE para lavratura do competente procedimento.

LESÃO CORPORAL (GARGALO DE GARRAFA)
Na noite do domingo 16, por volta das 23h50min, a policia foi informada via 190, acerca de uma briga que estava ocorrendo no “Bar de Nelzinho”, no centro desta cidade. Imediatamente, a VTR-10033 composta pelo SD PM 17.825 VIEIRA, SD PM 18.813 ROBERTO, SD PM 21.376 ERIVAM e o SD PM 21.624 NEUMANO, se deslocou até o local onde constataram a veracidade do fato.

Testemunhas informaram que a briga envolvia três indivíduos, onde um deles havia sido lesionado por vários golpes de gargalo de garrafa enquanto os dois acusados já haviam se evadido do local, sendo identificado somente como “Antônio de Mana” e “Zé de Neguinho das Gaiolas”.

A vítima também já havia sido socorrida para Hospital local, sendo identificado como TALIS DIONY ALVES ISIDORO, solteiro, estudante, nascido em 26/06/1989, natural de Várzea Alegre, filho de Irineu Isidoro Sobrinho e Maria Josenilda Alves Pinheiro, residente na Rua Chagas Bezerra, 240 – Centro desta cidade.

O mesmo sofreu várias lesões no rosto e no braço direito. A composição continua em diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o presente momento ainda não obteve êxito.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares