SETE DE SETEMBRO VEM AÍ

Mais uma vez Várzea Alegre se prepara para o 7 de setembro, é período em que a nação revive a histórica independência brasileira, desde de 1822 que brasileiros vivem essa simbologia, marcante no calendário e no seio do povo do Brasil.

Nossa reportagem esteve com parte da organização e nesse sentimento de uma verdadeira independência o município está vivendo uma semana de intensas alusões a pátria Brasileira, com inovações e participações de escolas e sociedade civil onde uma grande gincana está se desenvolvendo .

Nesta manha a secretaria de educação Wandernaid Freire Aquino informou a nossa reportagem que no salão de atos da secretaria acontecia uma prova de textualização por parte de alunos do município.
Amanhã terá uma tarefa de perguntas e respostas será realizada nos estúdio dav rádio cultura AM 670 onde alunos disporão uma pontuação em acertos e o que atingir maior pontuação será vencedor.


Dia 06 um desfile marcará importante momento participativo de alunos e sociedade civil encerrando na lagoa com um show da banda Boka Loka uma forma de integração das famílias varzealegrenses, e dia 07 no paço cívico da prefeitura as 08:00h haverá hasteamento da bandeira em seguida desfile realizado pela secretaria de esporte e laser encerrando na parque cívico da lagoa de São Raimundo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares