SECRETARIO DE ESPORTE SOFRE ACIDENTE

O secretario de esporte do município de Várzea Alegre Antonio Alves foi vítima de acidente automobilístico no final da tarde da segunda-feira 22, segundo informações de populares o mesmo realizava caminhada as margens da BR 230 quando foi acidentado.

As informações dão conta que o mesmo caminha quando um caminhão não identificado bateu em uma moto que após o impacto se projetou em direção ao secretario atingindo-o e lançado o mesmo ao solo.

Com o impacto Antonio Alves sofreu escoriações e um corte na cabeça sendo socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato onde no atendimento preliminar se submeteu a um raio X e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Barbalha para uma avaliação mais aprofundada já que o mesmo havia sofrido pancada na cabeça e no momento desconhecia as pessoas.

As ultimas informações do acidente com secretario de esporte Antonio Alves prestada pelo seu cunhado o eletricista Antonio Adevaldo, dão conta de que o Antonio Alves até as 09:00h da manhã desta terça-feira continuava na portaria do Hospital Geral de Juazeiro do Norte aguardando atendimento.

Atualizada.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares