PRISÃO EM FLAGRANTE POR DIREÇÃO PERIGOSA, DISPARO EM VIA PÚBLICA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 00:15 informados através de denúncia ao (190) que na Av. Nenem Marinheiro a altura do número 1107, uma pessoa vinha conduzindo um carro em alta velocidade quando colidiu em uma árvore e ao sair do veículo havia efetuado um disparo em via pública.

A Viatura. CP 03 composta pelos militares: Cabo Roberto e os Soldados Roberto, Erivam, Neumano e Rafael de imediato se deslocou até o local e ao chegarem se depararam com o veículo: VW GOL PLUS MI de COR: PRATA e PLACA: KGF-8561(V.ALEGRE) ANO:96/97 colidido em uma árvore sem possibilidades de ser removido e ao continuarem fazendo diligências pelas proximidades se deparam com o senhor: William Clementino Sousa, RG: de 26 anos, natural de Várzea Alegre.

O mesmo empreendendo fuga, foi interceptado pela equipe e ao ser realizada uma abordagem foi encontrado com ele: um REVÓLVER CAL. 32 INOX N° 217800 , UMA MUNIÇÃO INTACTA E UMA MUNIÇÂO DEFLAGRADA e uma quantia em dinheiro de R$ 24,50, sendo em seguida preso em flagrante por direção perigosa, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo foi conduzido até a delegacia para ser apresentado a autoridade policial competente para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Quartel da PM em Várzea Alegre 24/09/2014


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares