POLÍCIA - FESTA TRANSCORREU EM PAZ

Os dez dias de festejos ao padroeiro de Várzea Alegre São Raimundo Nonato transcorreram em plena paz, as informações da 3ª Cia do 10º BPM confirmam que as ocorrências foram de forma rotineira, ou seja, embriagues, desacato e outras pequenas ações delituosas é que foram registrado, o de mais grave ficou por conta de um furto a veículo.

O caso foi informado a polícia na madrugada do dia 28 por volta das 04:20h quando o senhor Alan de Souza Carvalho de 22 anos residente no sítio Bom Jesus zona rural deste município disse que seu veículo um Fiat Uno Mille de placas NVH 4237 inscrição de Aracaju- SE.

Ele disse que o mesmo foi furtado da rua Dep. Luiz Otacílio Correia próximo a igreja Matriz no centro da cidade, o proprietário havia estacionado para participar da festa ao voltar o carro não mais de encontrava no local, foi realizado o Boletim de Ocorrência a polícia realizou buscas mais sem sucesso.

RELIGIÃO – FESTA RENDEU QUASE 200 MIL

A tradicional festa de São Raimundo que tem uma duração de dez dias de 21 a 31 de agosto teve esse ano uma das maiores participações em presenças de fiéis a caminhada do pau da bandeira foi registrada a maior de todos os tempos, salvas e novenários também tiveram um grande participação dos devotos de São Raimundo e a procissão de encerramento o coordenador litúrgico Elomarcos Cândido disse ter em media 20 mil fiéis no cortejo.

Somando todas as ações religiosas a devoção do povo unificado ao desejo de ofertar resultou em uma arrecadação recorde quando as frações monetárias chegaram quase que a 200 mil reais, o que levou ao pároco Padre Mota a agradecer mais e mais ao devotos que filhos ou não da terra de Papai Raimundo depositam com fé e fervor suas doações.



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares