DEMUTRAN – SOM – SEMAFORO E DESFILE

Com dificuldade para realizarem as reuniões em virtude do uso abusivo de som por parte dos motoristas de carros de som os vereadores representados pelo seu Presidente Elomarcos Cândico buscam solução para a poluição sonora que atrapalha e muito as reuniões na casa legislativa. Buscamos então o diretor do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN) Gilberto Souza que se posicionou favorável ao caso e promete solução.

Uma das medidas será a presença de um agente nos dias de reuniões inibindo o uso de som naquele trecho e reforçará aos responsáveis que em proximidades de escolas, igrejas, hospitais, fórum dentre outros órgãos públicos é proibido o uso de qualquer veiculo de som em funcionamento.

Nossa reportagem também buscou saber do diretor qual a posição do órgão com relação ao estacionamento retirado do centro da cidade dando lugar para funcionamento do semáforo instalado recentemente, o diretor tem visão de melhoramento após a implantação do sinal de transito, e afirma que quanto a carga e descarga pode sim os veículos pararem, o que não pode é estacionar e permanecer.


Também preocupado com os dois dias de desfiles que retratam o sete de setembro Gilberto fez algumas considerações na tentativa de que nos horários dos desfiles neste sábado 06 e domingo 07 as ruas por onde devem passar os desfiles as mesmas esteja livres para o evento.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares