AMBROISE LEMOAL VISITA ABCNSF E COMUNIDADE DO RIACHINHO‏

A Essor, Instituição não governamental francesa,  representada pelo seu consultor e responsável pela formação e inserção profissional do órgão visitou na manhã desta quarta-feira, 10 de setembro de 2014, a Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima – ABCNSF e famílias  assistidas pelo Projeto Movendo Cidadania no bairro Riachinho.
O Projeto que funciona a mais de dois anos naquela comunidade, traz eixos diversificados como: Trabalho educativo com crianças, formação de jovens e qualificação de mulheres.
Atualmente, o Movendo cidadania disponibiliza duas educadoras qualificadas e que, diuturnamente, visitam as famílias do bairro Riachinho com o apoio da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima.
Hoje, por ocasião da visita do consultor  Ambroise Lemoal da Essor  francesa, a diretoria da ABCNSF apresentou os resultados alcançados até então e mostrou novas perspectivas de maiores resultados nos próximos dois anos, pois, além de uma maior maturidade no trabalho social, terá em breve a sua sede própria ora em construção na Rua Glicério Gomes esquina com a Rua Antonio Serra.
Além da Essor, União Europeia, ASDP a Associação do Riachinho conta com outra grande parceria, fala-se da Associação Comunitária de Várzea Alegre – ACOMVA, que, não tem medido esforço para juntamente com a ABCNSF, buscar em projetos sociais  que beneficie a todas as famílias carentes deste município.

Reportage3m e imagens de Damião Ferreira.   

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares