ACIDENTE DE TRANSITO DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM VÁRZEA ALEGRE.

Um acidente de transito foi registrado por volta das 13: 50h, desta terça-feira, 16 de setembro de 2014, na CE 065 que liga a cidade de Várzea Alegre ao município de Granjeiro-CE, mais precisamente na localidade do sítio Mocotó, distante aproximadamente 300m da BR – 230, na sede rural do município de Várzea Alegre-CE.
Trata-se do jovem Francisco Geciano Taveira Gomes de 21 anos de idade, solteiro, estudante, natural de Várzea Alegre, filho de Benedito Bezerra Gomes e da Senhora Maria Lúcia Taveira Gomes, residente na Rua Pedro de Freitas Dias Gomes, bairro Rosinha deste município, que trafegava na garupa da Motocicleta de marca Honda Titan 125cc de Cor azul e placa HWP 0402, inscrição de Várzea Alegre-CE que era pilotada por Cícero Damião Vieira dos Santos, de 41 anos, casado, pedreiro, filho de Expedito Pereira dos Santos e de Rita Maria Vieira dos Santos, residente na Rua Pedro Orelha, 89, bairro Patos, também de Várzea Alegre.
Cícero Damião Vieira dos Santos, não resistiu aos ferimentos e, veio a óbito no local do acidente. Que de acordo com o SD Mesquita, a moto bateu de frente com um Caminhão 1113 de marca Mercedes Benz de cor vermelha e placas HVD 7064, pertencente e guiado por Isaias que, evadiu-se do local, e, de acordo com a esposa Cícero Damião, trata-se do patrão do mesmo.
Em relato na Delegacia, a esposa do Cícero Damião disse que o mesmo vinha bebendo muito e que, a poucos dias havia sido internado em consequência da bebida. Não descartando a hipótese do mesmo está embriagado. Ainda de acordo com ela, o caminhão pertence ao patrão do seu esposo e que este mora na mesma rua Pedro Orelha no bairro Patos.
Informante: SD Mesquita do 2º BPM da 10ª Cia Polícia Militar de Várzea Alegre.

Reportagem de Damião Ferreira.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares