EMPRESÁRIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Várzea Alegre registrou o primeiro acidente de trânsito após a implantação do sistema de sinal o fato aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 08, na ligação entre os bairros Centro e Betânia mais precisamente na antiga Usina Diniz .

O acidente foi registrado por volta das 07h00, envolvendo a Toyota Hilux SW4, placas NSM 8768, de propriedade do empresário Dalton Correia de Oliveira (Dalton Motos), de 36 anos, e o ônibus de placas LNB 3370, que serve ao transporte escolar do município, pertencente a Antônio Airton.

Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, só que a Hilux estava ao lado direito do ônibus que entraria no sentido do bairro Betânia em direção à Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Iran Costa. O resultado é que houve uma colisão lateral, com prejuízos materiais. A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transito (Demutran) foram acionados para organizar o trânsito no local. Após os procedimentos legais os veículos, foram liberados.

Importante salientar que no momento da colisão uma aglomeração de pessoas se formou dentre os presentes muitos motoristas, que falavam da movimentação naquele local onde o fluxo de veículos é grande naquele horário e o risco de acidente é grande uma vez que os motoqueiros se apreçam e trafegam mesmo pela direita quando a faixa é única.


Outro questionamento foi com relação a calçada da praça que impossibilita que um carro de grande porte vire sentido Betânia sem adentrar a mão contrária, segundo os motoristas a solução seria recuar o quanto da praça aumentando a abertura para a entrada de veículos longos. Segundo eles quando o carro maior abre para fazer a curva os menores e motos entram mesmo pela direita causando risco de acidente. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares