APREENSÃO EM FLAGRANTE DE MENOR POR LESÃO CORPORAL

Na tarde desta quarta-feira 13, por volta das 17h00min, a polícia militar foi acionada via 190, dando conta de uma briga que acontecia na Rua Tibúrcio Bezerra, no bairro Riachinho, nesta cidade. Onde um dos envolvidos havia sido lesionado.

A viatura composta pelo CB Valdemar, soldados Helaécio e  Pinheiro, foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. No local estava a vítima identificada como JOSÉ EDIVAN FÉLIX BEZERRA DA SILVA, vulgo “Escurinho” casado, agricultor, de 25 anos, natural de Várzea Alegre-CE, residente na Rua Raimundo Bilé, 343 – Riachinho, nesta cidade.

O mesmo foi lesionado com uma facada nas costas e uma cadeirada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital São Raimundo, nesta cidade, e em seguida transferido para um dos hospitais da região do Cariri, em virtude da gravidade das lesões.

O acusado um menor evadiu-se do local, porém foi localizado instantes depois, no bairro Riachinho, o mesmo é solteiro, natural de Iguatu- mais que residente na Rua Bernardo Duarte Pinheiro, 175 – Patos, nesta cidade.


O mesmo foi conduzido para a Delegacia local, onde foi apresentado ao Delegado, como também foi acionado o Conselho Tutelar, que farão os procedimentos necessários.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares