APÓS ANOS DE BATALHA, FOI LANÇADO ANJOS DE FOGO.

Em maio aos festejos a São Raimundo Nonato padroeiro da terra de Papai Raimundo um sonho se concretiza. Na noite da terça-feira 26, o Clube Recreativo de Várzea Alegre (CREVA) foi palco do lançamento do livro Anjos de Fogo de autoria do Luiz Mathias.

Filho da terra que travou uma batalha de aproximadamente 20 anos para conseguir levar para as livrarias impresso em páginas o seu primeiro trabalho literário. Narrando uma historia de lutas entre anjos, Deuses, homens e feras o escritor recebeu seus amigos para a solenidade de lançamento do trabalho.

Nomes como; A escritora Linda Lemos das academias Varzealegrnese e Cearense de Letras  secretários do governo avançando ainda mais  presentes destaque para a Socorro Bastos administração, Vandernaid educação, Dakson Aquino finanças, o presidente da AVAPE Francisco das Chagas, Professora Zenaide dentre outras personalidades que se fizeram presentes.


Nesta foto o escritor aparece autografando o livro do amigo e colaborador Samuel.
Luiz Mathias que pouco falou, expressou um sentimento de felicidade e dever cumprido pelo seu feito, poder contribuir para a cultura com um belo livro que ficará para sempre sendo paginado pelas futuras gerações enriquecendo os leitores de um povo.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Postagens populares